MEU PEDIDO
Como funciona o processo de aprovação do pedido?
O pedido é validado após a confirmação do pagamento.
O envio é realizado em até 2 dias úteis.
Boleto: compensação em até 3 dias úteis.
Cartão de crédito: confirmação sujeita à aprovação da compra pelo cartão.
PIX: o código gerado tem duração de 24 horas. Uma vez pago, a confirmação é instantânea, ou no máximo em alguns minutos.
Como acertar na escolha do tamanho?
Através da tabela de medidas, que consta na descrição de cada produto. Se ainda houver alguma dúvida, te ajudamos pelo WhatsApp!
FRETE
Qual o prazo de entrega?
O frete pode ser simulado no seu carrinho de compras. Assim, você consegue conferir valor e prazo antes de finalizar seu pedido.
Em Porto Alegre, há possibilidade de entrega em até 24 horas.
Frete grátis acima de R$ 600.
Como rastrear meu pedido?
Você receberá o código de rastreio no e-mail de confirmação da sua compra. Também poderá fazer login no site a qualquer momento, para verificar o status do seu pedido.
É possível o envio para fora do Brasil?
Sim! Entre em contato conosco pelo WhatsApp e informe o destino, que ajustamos a melhor forma de envio e de pagamento.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Como trocar um produto?
Você pode solicitar uma troca dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Basta contatar nossa equipe via WhatsApp, informando a nota fiscal e o motivo. Primeira troca grátis.
Em caso de troca por outro tamanho ou produto, só serão aceitos produtos inviolados, com as tags originais fixadas à peça. O envio do novo produto, se disponível em estoque, é previsto para até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Trocas por defeitos de fabricação: o produto recebido será analisado por nossa equipe técnica e, se constatado defeito de fabricação, a troca (ou conserto) será realizada no prazo previsto em lei, de até 30 dias corridos, contados a partir da chegada do produto na loja.
Como devolver um produto?
O código do consumidor prevê o direito à devolução de compras realizadas online, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto pela cliente.
Para isso, contate nossa equipe via WhatsApp, informe o número da nota fiscal e solicite a devolução.
Qual o prazo de reembolso após uma devolução?
O prazo de reembolso após a devolução depende da forma de pagamento. A contar do recebimento da mercadoria pela loja:
-PIX e boleto: até 5 dias úteis;
-Cartão de crédito: o valor vai aparecer em até duas faturas.
Sua dúvida não está aqui? Nossa equipe está pronta para te ajudar no WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h.
Atendimento aos sábados conforme disponibilidade.